9º Grupamento de Bombeiros recebe visita de vítima atendida em ocorrência. 23/06/2020 - 11:05

Na tarde de ontem, uma vítima atendida pelo Corpo de Bombeiros visitou o quartel para agradecer aos bombeiros militares e equipe da Defesa Civil.

Em 25 de novembro de 2019, no município de Santa Helena, ocorreu uma colisão entre um automóvel e dois caminhões. A vítima encontrava-se encarcerada no veículo, apresentando lesões de natureza grave. O mesmo ficou internado por 42 dias na UTI se recuperando.

O atendimento foi realizado pelo 9º Grupamento de Bombeiros e pelos agentes da Defesa Civil, que estavam em prontidão no Posto de Bombeiros de Santa Helena. A equipe, composta pelo Soldado Veloso, Soldado Cleiton, ADC Milani, ADC Claudemiro e ADC Bastiani foram elogiados pela vítima, que agradeceu pelo atendimento eficiente e rápido.

O 9º Grupamento de Bombeiros fica honrado em receber essa visita com tais elogios, visto que diariamente, são atendidas diversas situações de emergências na região, e o ofício torna-se ainda mais gratificante quanto percebemos que o atendimento fez a grande diferença na vida das pessoas que necessitam de nossos serviços.