9ºGB recebe nova ambulância 29/06/2020 - 18:28

Na tarde de hoje, no Posto de Bombeiros Maracanã, o 9º Grupamento de Bombeiros recebeu uma nova ambulância do SIATE a ser empregada no atendimento pré-hospitalar em Foz do Iguaçu.

O deputado estadual Soldado Fruet indicou através do programa Paraná Mais Cidades, o 9º Grupamento de Bombeiros para receber uma ambulância do SIATE, no valor de R$165 mil.

O reforço na estrutura do Corpo de Bombeiros contou com o apoio da Assembleia Legislativa por meio de emendas parlamentares de diversos deputados estaduais.

Essa viatura faz parte da frota adquirida pelo Governo do Estado, a fim de atender casos de emergência em 22 municípios do Paraná. O investimento foi de R$ 8,6 milhões, por meio do programa Paraná Mais Cidades e da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Contamos hoje com a presença do Deputado Estadual Soldado Fruet, juntamente com o Tenente-Coronel Marcelo, Comandante do 3º Comando Regional de Bombeiro Militar, e o Major Schinda, Comandante do 9ºGB.

A cerimônia foi rápida, e obedeceu a todas as normas de prevenção ao COVID-19.