Entrega de Comando do 3º Subgrupamento de Bombeiros do 9º GB. 30/03/2019 - 19:35

Na sexta-feira (29), às 10h, no Posto de Bombeiros de Medianeira – PR, ocorreu a solenidade de Entrega de Comando do 3º Subgrupamento do 9º Grupamento de Bombeiros, do Capitão QOBM Ivo Lúcio Fischer ao 1º Tenente QOBM Jonatas Barrionuevo Theodoro.

Estavam presentes na solenidade o Tenente-Coronel QOBM Fernando Raimundo Schunig, representando o Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, Major QOBM Antônio Schinda, Comandante do 9º Grupamento de Bombeiros, Ricardo Endrigo, Prefeito do município de Medianeira, representantes das Forças Armadas do Exército, Aeronáutica e Marinha, demais autoridades e convidados militares e civis.

Após treze anos como Comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros, o Capitão QOBM Fischer assumirá uma nova função na Corporação, entregando sua função de comando ao 1º Tenente QOBM Theodoro, que anteriormente comandava o Posto de Bombeiros de Santa Helena.

O Capitão Fischer ingressou como soldado do Corpo de Bombeiros em 1996, realizou cursos internos e em instituições civis, participou de competições representando a Corporação, atendeu ocorrências, realizou instruções, adquiriu diversos equipamentos e viaturas para a região.

Também tivemos a entrega de um novo caminhão Auto Bomba Tanque, com capacidade de 12 mil litros de água, adquirido pela Empresa Agroindustrial Cooperativa Lar, através de um projeto enviado ao Ministério Público do Trabalho de Foz do Iguaçu, a fim de dar uma resposta mais eficiente no combate a incêndio da região, primando pela qualidade e profissionalismo do atendimento.

O 9º Grupamento de Bombeiros parabeniza o 1º Tenente QOBM Theodoro por assumir essa função de comando, e deseja ao Capitão QOBM Fischer sucesso em sua nova missão.

Fonte: Comunicação Social do 9° Grupamento de Bombeiros.