Palestra sobre saúde bucal 27/01/2020 - 10:39

Na última semana, após uma reunião com os Guarda-Vidas da região pertencente ao 9º Grupamento de Bombeiros, tivemos a presença do Professor Doutor Ricardo Amore.

O Doutor é Mestre em Dentística pela UNITAU; Mestre e Doutor em Dentística pela UNESP/SJC; Professor de Dentística da UMC; Prof. do curso de especialização em Dentística - São Leopoldo Mandic (SP); Palestrante da filosofia ITOP - CURAPROX.

Sua palestra abordou questões relativas à higiene oral e a sua relação com as doenças sistêmicas. Buscando esclarecer de forma objetiva a filosofia ITOP de higiene oral e qual a melhor maneira de desorganizar o biofilme de forma eficaz, atraumática e de fácil aceitação com a utilização das escovas Curaprox.

O 9º Grupamento de Bombeiros agradece sua disponibilidade e atenção, visto que a saúde deve ser sempre tratada como prioridade.