Comemoração aos 59 Anos do 5º SGBI 27/04/2018 - 15:30

O 5º Subgrupamento de Bombeiros Independente comemorou nesta quarta-feira, 25 de abril de 2018, 59 anos de atividades, com a realização de solenidade matinal e almoço festivo.

Durante a solenidade matinal foram realizadas entregas de referências elogiosas para bombeiros que se destacaram em atendimentos, assim como, homenagens prestadas por civis, vítimas de acidentes, como forma de reconhecimento pelo bom atendimento prestados pelo Corpo de Bombeiros.

Na sequência, nas dependências do Centro Recreativo Faculdade Guairacá ocorreu o Almoço de Confraternização em comemoração ao aniversário do 5º SGBI.

O evento contou com a participação do Prefeito Municipal de Guarapuava, César Silvestri Filho, representantes de várias instituições públicas e privadas, oficiais e praças do 5º SGBI.

Esta confraternização teve como objetivo o reconhecimento à dedicação e profissionalismo daqueles que, com muita honra, envergam a farda do Corpo de Bombeiros no cumprimento do dever.