Entrega de viaturas ao 9º SGBI
29/06/2020 - 17:10

Na data de 26 jun. 20, na sede do 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente, em Paranavaí, foi realizada a solenidade de entrega de três viaturas que comporão a frota desta unidade.

Foram entregues duas camionetes Volkswagen Amarok, as quais servirão para as atividades de busca e salvamento, bem como transporte logístico. Foi entregue, ainda, uma ambulância Fiat Ducato, que renovará a frota de ambulância para atendimento pré-hospitalar na região noroeste paranaense.

As três aquisições são advindas do conjunto de esforços políticos, via Emenda Parlamentar, e institucional, via Comando do 9º SGBI.

O investimento foi de R$ 407.365,69, totalmente destinado para cumprir o objetivo de manter o melhor atendimento à sociedade paranaense.

Fonte: Comunicação Social do 9º SGBI.