Inscrições para Curso de Guarda-Vidas Civil (Região de Paranavaí) 29/10/2019 - 19:31

O Corpo de Bombeiros do Paraná por meio do 9º Subgupamento de Bombeiros Independente, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Guarda-vidas Civil Costa Extremo Noroeste. O curso terá como objetivo treinar voluntários civis que atuarão em parceria com os Guarda-Vidas Militares, na Região da Costa Extremo Noroeste, tendo como atuação a área de Porto Rico, Porto São José e Porto Maringá, durante a Temporada da Operação Verão 2019/2020.

O candidato precisa ter entre 18 e 40 anos e estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares. Para se inscrever, o interessado deverá, também, estar em boas condições de saúde e ser considerado apto nos seguintes testes físicos:

PROVA DE EXPLOSÃO – nadar 100 metros em estilo livre, no menor tempo possível;

PROVA DE RESISTÊNCIA (CORRIDA) – correr em 12 (doze) minutos, a maior distância possível;

PROVA DE FORÇA (BARRA FIXA) - realizar o maior número de flexão em barra fixa (masculino) ou ficar em isometria o maior tempo possível (feminino).

O curso será realizado no Quartel do Corpo de Bombeiros de Paranavaí (Av. John Kennedy, 565, Jardim Iguaçu) com eventuais práticas em Porto Rico, Porto São José ou Porto Maringá.

SE FORMADOS, os voluntários receberão durante o período de Operação Verão: Uniforme, Seguro de Vida, Ajuda de Custo de 72 reais por dia trabalho e terá ainda, como vantagem, a certificação/habilitação para realizar serviços de prevenção aquática concedida pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná, podendo ser computadas como horas extracurriculares.

BANNER CGVC

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, LER ATENTAMENTE O EDITAL:

EDITAL CGVC - COSTA EXTREMO NOROESTE 2019

PARA INSCRIÇÃO, ACESSAR O LINK ABAIXO OU FISICAMENTE NO QUARTEL DO CORPO DE BOMBEIROS DE PARANAVAÍ

INSCRIÇÃO CURSO DE GUARDA-VIDAS CIVIL COSTA EXTREMO NOROESTE 2019

CONTATO: (44) 3423-1269 ou 9sgbi-b3@bm.pr.gov.br