1º Desafio "Soldados de Aço" 12/08/2019 - 15:48

Em comemoração ao Dia do Soldado, a Polícia Militar do Paraná promove o 1º Desafio “Soldados de Aço”, uma competição entre os militares estaduais, policiais e bombeiros, das diversas unidades da Polícia Militar do Paraná, da capital e do interior.

A prova será realizada no dia 25 de agosto, no Circuito “Braves Mud Race”, uma corrida de obstáculos baseada nos mais exigentes treinamentos militares. O percurso apresenta desafios e barreiras capazes de testar o condicionamento físico e emocional do participante - paredes de cordas, rastejo, tobogã de 11 metros de altura, trajeto de barras paralelas, trilhas, tanques de água e lama.

O evento tem como principal objetivo proporcionar uma confraternização entre os militares estaduais da Polícia Militar do Paraná, unindo interior e capital, policiais e bombeiros, homens e mulheres, profissionais dos diversos segmentos administrativos e operacionais, em uma experiência única, que envolve superação de limites, trabalho em equipe, lazer e entretenimento.

Cada equipe será composta por quatro integrantes, devendo contar com pelo menos uma militar estadual feminina.

Para mais informações,  veja os regulamento aqui.

Para evitar erros de trajeto, aconselhamos seguir esta rota.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 12/08/2019 - às 14h, através deste link.