1º Simpósio de Prevenção de Incêndios 11/06/2019 - 16:05

Na manhã terça-feira (11) foi realizado no auditório da Associação da Vila Militar, a abertura do 1º Simpósio de Prevenção de Incêndios. O evento tem como objetivo o nivelamento dos bombeiros militares em virtude da vigência da lei 19.449, a qual altera a forma de ação do Corpo de Bombeiros na área de prevenção de incêndios.

O Simpósio terá a duração de 02 dias e serão abordados diversos assuntos entre eles a lei 19.449 e o decreto 11.686, a nova legislação de prevenção do Corpo de Bombeiros do Paraná. Também serão destacados as normas de procedimentos administrativos e as alterações e propostas de procedimentos técnicos. Será abordado o sistema prevfogo e realizarão apresentações dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo setor de prevenção.

O Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Samuel Prestes realizou a abertura e destacou a importância do conhecimento e da correta e justa aplicação da nova lei, para orientar toda a população paranaense.

Fonte: Comunicação Social do Corpo de Bombeiros do Paraná