Assunção de Comando do 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente - Paranavaí 23/03/2019 - 08:19

Na manhã de quinta-feira (21), na Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí, houve a solenidade de Assunção de Comando do 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente pelo Major Sandro Rodrigues Geraldo.

O novo comandante veio engrandecer e agregar à região de Paranavaí com seu vasto conhecimento. Este oficial trabalhou por vários anos no 5º Grupamento de Bombeiros, sediado em Maringá, onde fez um brilhante serviço como chefe do setor de prevenção, Coordenador Regional de Defesa Civil e Subcomandante da unidade. Na solenidade de quinta-feira, foi prestado o elogio individual ao Tenente Guilherme Costa Brischiliari, pelo brilhante serviço prestado enquanto comandante da antiga Seção de Bombeiros de Paranavaí.

Como participantes da mesa diretiva da solenidade, o 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente teve a honra de receber os prefeitos (as) de Paranavaí, Porto Rico, Amaporã, Santa Isabel do Ivaí e Lobato, além do Exmo. Sr. Coronel Samuel Prestes, Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná. O evento contou, ainda, com a presença de diversas autoridades civis e militares, tanto da ativa quanto da reserva.

Ao final, o Comandante do Corpo de Bombeiros enalteceu o serviço dos bombeiros do 9º SGBI, pedindo para que continuem prestando o bom serviço aos 31 municípios da região.