Bombeiros proporcionam Natal diferenciado para 150 crianças 10/12/2018 - 13:31

A tarde de domingo (09) foi especial para 150 crianças carentes do Município de Almirante Tamandaré. O Corpo de Bombeiros abriu os portões do Quartel Central para que elas pudessem se divertir com teatro, brinquedos infláveis, vários jogos de tabuleiro, cama elástica, slackline e piscina de bolinhas. Também houve interação com os cães de busca do Grupo de Operações de Socorro Tático, o que deixou o ambiente ainda mais alegre.

Bombeiros proporcionam Natal diferenciado para 150 crianças

O auge do evento foi a chegada do Bombeiro Noel, que desceu de tirolesa para distribuir os presentes, o qual foi recebido com muita alegria pelas crianças com olhares cintilantes.

Para os voluntários envolvidos, nesse mês de Natal, ajudar as crianças é um fim em si mesmo. Época de reconhecermos que pequenas ações podem sim ajudar a fazer um mundo melhor, que podemos transcender e fazer um pouco mais pelos outros.

Bombeiros proporcionam Natal diferenciado para 150 crianças

A 2ª Edição do evento beneficente foi promovida pelo Corpo de Bombeiros juntamente com o Projeto Amar, sob coordenação da Sra. Claudia Esteves Bessani. Neste mês especial, em que comemoramos o Natal, membros da Corporação “adotaram” aquelas crianças, presenteando cada uma delas com brinquedos e vestuário.

Para realização do evento contamos com o apoio de diversas pessoas e instituições, agradecemos a todos os voluntários do Corpo de Bombeiros e do Projeto Amar, também as empresas colaboradas, AVM (Associação da Vila Militar), Esal Flores, Cargolift e Ponei Kids, vocês fizeram a diferença neste Natal.

Fonte: Comunicação Social do CBPMPR