Comandante Geral da PMPR prestigia Solenidade de Entrega do Comando do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho 12/06/2018 - 10:10

Na tarde da última sexta-feira (08) ocorreu a Solenidade de Entrega de Comando do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, onde o Cap. Angelino de Siqueira passou suas funções a 1ª Ten. Ivna Caroline Dias.

O ato solene de Entrega de Comando foi presidido pelo Major Ezequias de Paula Natal, Comandante do 3º Grupamento de Bombeiros, e contou com a presença da Excelentíssima Srª. Coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Paraná, a qual foi recebida na unidade com as honras militares regulamentares, também estiveram prestigiando a solenidade o Coronel Arildo Luis Dias Subcomandante-Geral da Polícia Militar, o Coronel Fábio Mariano de Oliveira, Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, o Coronel Antônio Carlos de Morais, Comandante do 3º Comando Regional de Policia Militar e o Coronel RR Washington Alves da Rosa, Presidente da Associação da Vila Militar (AVM), além de diversas autoridades civis, militares e eclesiásticas, dentre elas o Deputado Federal Diego Garcia, Deputado Estadual Pedro Lupion e do Prefeito Municipal de Jacarezinho, Sr. Sérgio Eduardo Emygdio de Faria.

Durante a solenidade foi entregue uma homenagem ao Cap. Angelino Jose de Siqueira como forma de reconhecimento pelos 7 anos à frente do Comando Corpo de Bombeiros de Jacarezinho pelo Sr. Major Ezequias de Paula Natal, Comandante do 3º Grupamento de Bombeiros, e pelo 2 º Sgt, Miguel Toth Junior, militar mais antigo do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho. Na oportunidade tambem houve uma homenagem do 3º Grupamento de Bombeiros à Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Paraná, Coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, entregue pelas mãos do Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Fábio Mariano de Oliveira e do Major Ezequias de Paula Natal, Comandante do 3º Grupamento de Bombeiros.

Encerrando a solenidade o Cap. Angelino Jose de Siqueira, que passa a responder pelo Comando do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, deixou sua mensagem de apreço pela corporação e o agradecimento a seus superiores e subordinados, pelo tempo que esteve à frente do comado Corpo de Bombeiros de Jacarezinho e deu as boas-vindas à nova Comandante, desejando-lhe sucesso nessa nova missão.