Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do RS visita Corpo de Bombeiros Militar do PR 06/11/2020 - 12:37

Corpo de Bombeiros Militar do PR recebe visita do Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul.

O Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, Cel. Samuel Prestes recebeu na última terça-feira (03), a visita do comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul Coronel César Eduardo Bonfanti acompanhado do Major Augusto Albuquerque Moura.

A visita ocorre por ocasião do evento sediado pelo Estado do Paraná “SENASP ITINERANTE”, o qual tem como objetivo apresentar os projetos estratégicos e produtos da SENASP, além de ouvir os representantes das instituições de Segurança Pública dos Estados acerca de suas necessidades.

Para isso nos dias 04, 05 e 06 de novembro do corrente ano (2020), estará ocorrendo esta ação, na cidade de Curitiba, que contará com a presença do Secretário Nacional de Segurança Pública e comitiva técnica, formada pelas respectivas diretorias e coordenações. Assim, será possível desenvolver e integrar políticas públicas específicas para cada área de atuação de segurança.

Além da presença do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, também contamos com a  participação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.