Desfile em comemoração ao aniversário de 105 anos de Foz do Iguaçu. 10/06/2019 - 13:58

A manhã desta segunda-feira, 10 de junho, foi marcada pelo desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de Foz do Iguaçu. Para celebrar a data, diversas pessoas compareceram ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Charrua, local onde ocorre a 43ª Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu (FARTAL), e que serviu de palco para as diversas instituições desfilarem e abrilhantarem a solenidade.

O 9º Grupamento de Bombeiros (9º GB), esteve presente no evento e na figura do Comandante da Unidade, Major QOBM Antonio Schinda, além dos demais Comandantes da Marinha do Brasil, Aeronáutica, Exército Brasileiro, Polícia Militar do Paraná e Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.

O Corpo de Bombeiros parabeniza Foz do Iguaçu pelos seus 105 anos desejando vida longa à cidade, sucesso a toda população que aqui nasceu ou escolheu para viver.