Entrega de Comando do 5º Grupamento de Bombeiros - Maringá 23/03/2019 - 08:52

Na manhã de sexta-feira (22) o Quinto Grupamento de Bombeiros se despediu do Tenente Coronel Sérgio Aparecido Lopes que comandou a unidade por mais de um ano através da cerimônia de Entrega do Comando.

Ao todo foram 35 anos prestados deste oficial desde seu ingresso nas fileiras da corporação como Soldado até o posto de Tenente Coronel do Quinto Grupamento de Bombeiros. O Major Adriano Barbosa assumiu as funções do comando do referido grupamento e agora tem como desafio de dar continuidade ao trabalho do Tenente Coronel Lopes.

Estiveram presentes na cerimônia o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Samuel Prestes, o Comandante do 3° Comando Regional da Polícia Militar, Coronel Graciano, o Prefeito de Maringá, Ulisses Maia, Oficiais da Reserva Remunerada e da ativa, praças e demais autoridades e amigos da cidade de Maringá.