Inscrições para Curso de Guarda-Vidas Civil 04/09/2019 - 12:16

O Corpo de Bombeiros do Paraná informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação de Guarda-vidas Civil. Ele tem como objetivo treinar voluntários civis que atuarão em parceria com os Guarda-vidas Militares, no litoral do Estado, durante a Operação Verão.

O candidato precisa ter entre 18 e 40 anos e estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares. Para se inscrever, o interessado deverá, também, estar em boas condições de saúde e ser considerado apto nos seguintes testes físicos: PROVA DE EXPLOSÃO – nadar 200 metros em estilo livre, no menor tempo possível; e PROVA DE RESISTÊNCIA (AQUATHLON) – correr 500 metros, nadar 500 metros e correr 500 metros no menor tempo possível.

O curso preparatório terá como local de funcionamento o litoral do Estado do Paraná. Se formados, os voluntários receberão durante o período de Operação Verão: Uniforme, Seguro de Vida, Ajuda de Custo e terá ainda como vantagem a certificação/habilitação para realizar serviços de prevenção aquática concedida pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná, podendo ser computadas como horas extras curriculares.

As inscrições vão até o dia 31 de outubro de 2019.

Para mais informações e acesso ao link de inscrições acesse:

Prezado candidato(a), favor verificar o contido no Edital nº 002 , que retifica o contido no Edital nº 001, anteriormente publicado.

Convocação CCGVC 19-20

Termo de Resultado - Ilha do Mel