Inscrições para Curso de Guarda-Vidas Civil (Região de Foz do Iguaçu) 26/10/2019 - 09:22

O Corpo de Bombeiros do Paraná por meio do 9º Grupamento de Bombeiros, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação de Guarda-vidas Civil Costa Extremo Oeste. O curso terá como objetivo treinar voluntários civis que atuarão em parceria com os Guarda-Vidas Militares, na Região da Costa Extremo Oeste, que vai de Foz do Iguaçu até Santa Helena durante a Temporada da Operação Verão 2019/2020.

CLIQUE AQUI - EDITAL 001-2019 CURSO GVC 9GB 19-20

O candidato precisa ter entre 18 e 40 anos e estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares. Para se inscrever, o interessado deverá, também, estar em boas condições de saúde e ser considerado apto nos seguintes testes físicos:

PROVA DE EXPLOSÃO – nadar 200 metros em estilo livre, no menor tempo possível; e

PROVA DE RESISTÊNCIA (AQUATHLON)correr 500 metros, nadar 500 metros e correr 500 metros no menor tempo possível.

O curso será realizado em Foz do Iguaçu, no Centro de Treinamento Aquático (Rua Linhares, 47, Jardim Santa Rosa) e no Posto de Bombeiros Vila A (Rua Guará, 374, Vila A) com eventuais práticas em balneários da região. SE FORMADOS, os voluntários receberão durante o período de Operação Verão: Uniforme, Seguro de Vida, Ajuda de Custo e terá ainda como vantagem a certificação/habilitação para realizar serviços de prevenção aquática concedida pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná, podendo ser computadas como horas extras curriculares.

Psicina

As inscrições vão das 8h00min de 27 de outubro até 23h59min de 1 de novembro de 2019.

Para mais informações LEIA ATENTAMENTE O EDITAL e após acesse o link de inscrições abaixo:

FORMULÁRIO DIGITAL DE INSCRIÇÃO