MUDANÇA NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA CIDADE DE CURITIBA 09/11/2020 - 11:54

MUDANÇA NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR NA CIDADE DE CURITIBA

Visando melhorar os serviços prestados à comunidade, será unificado a partir de 9 de novembro de 2020 o Serviço de Atendimento ao Público do Corpo de Bombeiros da cidade de Curitiba, o qual envolve questões relativas a processos de vistoria, fiscalizações, análise de projetos, emissão de boletins de ocorrência, e todas as demais solicitações realizadas pelo público externo ao Corpo de Bombeiros.

Na Sede do 1º Grupamento de Bombeiros, situado à Av. Pres. Wenceslau Braz, 3968-B – Portão, das 9h as 17h, serão centralizados todos os serviços relativos à vistoria, boletins de ocorrência e solicitações diversas, à exceção do protocolo, plantões técnicos, análise e retirada de projetos técnicos de prevenção a incêndio e a desastres.

O serviço de análise de projetos terá atendimento EXCLUSIVAMENTE na Sede do 1º Comando Regional de Bombeiro Militar, situado à Rua Nilo Peçanha, 557 – Bom Retiro, das 9h as 17h, sendo encerrado o Atendimento ao Público hoje prestado no Posto de Bombeiro do Cabral.

O serviço de atendimento a ocorrências no Município não terá alterações, havendo a continuidade da prestação do serviço pelos dez Postos de Bombeiros existentes na cidade de Curitiba.