Passagem de Comando PB Almirante Tamandaré 30/01/2020 - 10:43

O Posto de Bombeiros do Município de Almirante Tamandaré pertencente ao 7º Grupamento de Bombeiros, recebeu na manhã do dia 29 de janeiro de 2020 o 2º Tenente Edison Luiz Feijó Junior, oficialmente como novo comandante, substituindo o 2º Tenente Vinicius Guerios Pereira.

A solenidade contou com a presença do Comandante do 1º Comando Regional Bombeiro Militar, Ten.-Cel. Maurício Genero, bem como o Prefeito Municipal Gerson Colodel, o qual aproveitou para assinar o Termo de Liberação dos Recursos do FUNREBOM (Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros) destinado exclusivamente ao Município de Almirante Tamandaré.

O Comando do 7º Grupamento de Bombeiros agradece o empenho e dedicação do Ten. Guerios no cumprimento da missão e dá as boas vindas ao novo Comandante, Ten. Feijó, na certeza da realização de um excelente trabalho a ser desenvolvido no Posto de Bombeiros do Município de Almirante Tamandaré.