Primeiro Grupamento inicia atendimento ao público via aplicativo Whatsapp 10/09/2019 - 15:58

Evite filas e otimize seu tempo! O Primeiro Grupamento de Bombeiros agora está disponível no aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp.

 

Objetivando dar continuidade à melhoria do serviço de atendimento ao público, o 1º GB iniciou nesta semana os atendimentos via WhatsApp, através do número (41) 99241-5988, de segunda à sexta das 9h às 17h. E para que as dúvidas sejam sanadas o mais rápido possível, este número será exclusivo para mensagens e não ligações.

 

Essa nova forma de comunicação atuará como uma ferramenta para sanar dúvidas referentes ao Setor de Prevenção, tais como vistorias e análise de projetos, assim como dúvidas sobre outros serviços oferecidos por nossa Instituição: acesso ao Registro Geral de Ocorrência, solicitação de palestras, visitas aos nossos quartéis.

 

Deixamos claro que essa nova opção não irá substituir qualquer apresentação formal de documentações específicas para cada solicitação, pois visa apenas contribuir com informações através de um meio de comunicação mais rápido e eficiente.

 

O contato de telefone para ligações ainda continua o mesmo, (41) 3212-2900, e também receberá mensagens via WhatsApp.

 

Comunicação Social - B5/1ºGB
"A INFORMAÇÃO COM FOCO NA MISSÃO"