Renault do Brasil fornece manutenção para as ambulâncias da marca 06/04/2020 - 16:56

A Renault do Brasil e a rede de concessionárias unem forças com o Corpo de Bombeiros do Paraná na luta contra o coronavírus e atuam para manutenir as ambulâncias do SIATE - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência.

a.jpg

Ao todo no Estado do Paraná o SIATE opera com 149 ambulâncias Renault, sendo que nesta primeira leva serão 11 ambulâncias que voltarão a operar e outras 23 receberão suas manutenções de rotina para continuidade das atividades com mão-de-obra e peças fornecidas pela marca, sem ônus para o Estado.

Já houve o início da manutenção das ambulâncias de Morretes, Paranaguá, Ponta Grossa e Prudentópolis no último dia 3 de abril, que somados resultam em uma economia de 32.800 reais para o Corpo de Bombeiros, dinheiro que será empregado na compra de outros materiais tão necessários para proteção daqueles que trabalham nestas ambulâncias.

Hoje ainda se iniciam as manutenções de mais duas unidades nas concessionárias Globo Renault e Fórmula Renault, localizadas nesta capital.

b.jpg

O Governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, afirma que “A sociedade e o setor privado têm demonstrado muita solidariedade neste momento. Esta iniciativa da Renault é de grande importância para a área da saúde”, e informa também que a montadora cedeu mais 10 veículos para a Defesa Civil e atua, em conjunto com o SENAI, na manutenção de aparelhos utilizados em UTIs.