Solicitação de Vistoria

Instruções de Uso

Os campos com asteriscos são de preenchimento obrigatório.

O sistema não confere as informações no momento em que elas são digitadas, portanto, cadastre com muita atenção os dados  para que sua Solicitação de Vistoria. seja validado pelo Corpo de Bombeiros.

O Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros - CLCB,  terá validade de 1 ano, devendo ser renovado. O pedido de renovação pode ser feito neste mesmo canal.

Durante o preenchimento dos dados, é importante a utilização dos autocompletes, pois os filtros facilitam a digitação e as buscas posteriores, já que os dados estarão seguindo um padrão único.

Escolha o ramo de atividade econômica conforme a classificação nacional (CNAE), estão disponíveis em seu CNPJ, nas consultas emitidas pelas prefeituras, e vários outros documentos relacionados a sua empresa. Estão diretamente relacionadas com a atividade que o empresário realizará.

O solicitante é a pessoa que está preenchendo os dados, e que presumimos será quem acompanhará o processo tomando as providências necessárias ao seu andamento.

Grupo de ocupação e a ocupação se referem às características gerais relacionadas à edificação e atividade que ali será exercida. A escolha mais adequada deve ser selecionada através da lista.

Quando a área ocupada para a atividade empresária for menor que a total da edificação, as áreas fornecidas não devem ser iguais. Forneça está informação de acordo com a realidade, pois o vistoriador irá conferir posteriormente e isto influencia no cálculo das taxas e nas exigências de prevenção contra incêndio e pânico.

Informe a capacidade de público do estabelecimento. Para algumas atividades, isto é determinado por normas e já estarão previstas em seus projetos.

Para corrigir os dados, se necessário após verificação, deve ser utilizado o botão voltar.

Preencher o código de acesso enviado no e-mail, sem o preenchimento a solicitação não é finalizada.