Corpo de Bombeiros do Paraná - Por uma vida todo sacrifício é dever!

Links Úteis

CCB

02/12/2017

Natal Solidário movimentou Quartel Central em Curitiba

A tarde de sábado (02) foi realmente especial para 106 crianças carentes do Município de Almirante Tamandaré. O Corpo de Bombeiros abriu as portas do Quartel do Central para que elas pudessem se divertir com teatro, brinquedos infláveis, cama elástica, muro de escalada, piscina de bolinhas e muitas outras surpresas. Também interagiram com cães de busca do Grupo de Operações e Socorro Tático, o que deixou o ambiente ainda mais alegre.
O evento beneficente foi promovido pelos bombeiros juntamente com o Projeto Amar, sob coordenação da Senhora Claudia Esteves Bessani. Neste mês especial, em que comemoramos o Natal, membros da Corporação apadrinharam essas crianças, presenteando cada uma delas com um calçados e um brinquedo novo.
A tarde começou com a apresentação de um teatro, encenado por componentes da Igreja Batista do Cajuru, ensinando as crianças sobre o verdadeiro significado do natal.
O ponto alto do evento foi a chegada do “Bombeiro Noel” que desceu de rapel fazendo muita festa e jogando balas e pirulitos para a plateia ansiosa,
Logo depois da entrega dos presentes, todos fizeram um lanche no refeitório do quartel, com cachorro quente, suco, refrigerante e bolos especialmente preparados pelos nossos cozinheiros.
As crianças ganharam doces, brinquedos, calçados e muitos outros presentes, mas com certeza quem mais ganhou com tudo isso foram os colaboradores, pois sabemos que a verdadeira riqueza não consiste  no quanto se tem, mas no quanto se doa.

Fonte: Major Leonardo Mendes dos Santos

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.