Corpo de Bombeiros do Paraná - Por uma vida todo sacrifício é dever!

Links Úteis

CCB

06/01/2018

Tradicional Travessia dos Veteranos é realizada na praia Central de Guaratuba

Na manhã de sábado (06) reuniram-se na praia Central de Guaratuba centenas de bombeiros militares da reserva e da ativa para realizarem a tradicional travessia dos Veteranos, hoje em sua 18ª edição.

1

A iniciativa do Subtenente da Reserva Remunerada Batista, com o objetivo de reunir os guardas vidas mais antigos do Corpo de Bombeiros do Paraná, que doaram décadas de vidas em prol do serviço de salvamento no litoral teve início do ano 2000 e tornou-se uma tradição. O evento busca resgatar toda a história que aqueles bombeiros fizeram na Corporação, o que eles representaram, as experiências que tiveram e principalmente inspiração aos atuais guarda-vidas. Foi um momento de confraternização e reencontros emocionantes.

2

O evento, além da participação dos veteranos, teve a participação de praças e oficiais da ativa, da reserva remunerada e ainda do Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Fábio Mariano de Oliveira e do Chefe do Estado Maior, Coronel Edemilson de Barros, que nadaram juntos com os demais. Também prestigiou o evento o Coronel Elio de Oliveira Manoel, Coordenador Geral do Verão Paraná 2017/2018.

3

Fonte: Comunicação Social do Corpo de Bombeiros

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.