10º Grupamento de Bombeiros entrega doações da Campanha Cesta Solidária 23/04/2021 - 12:22

O 10° Grupamento de Bombeiros iniciou nesta semana o repasse de cestas básicas aos municípios da região. Os alimentos foram arrecadados através da Campanha Cesta Solidária, uma iniciativa da Superintendência Geral de Ação Solidária com apoio da Defesa Civil Estadual e Corpo de Bombeiros. O programa está em sua segunda edição. No ano passado foram arrecadadas 150 toneladas de alimentos e neste ano chegou a 200 toneladas, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade social e situação de risco.

Recebimento de doações Cesta Solidária

Na quinta-feira, dia 22, o Comandante do 10º GB e Coordenador Regional de Proteção e Defesa Civil, Major Heitor Soster fez a entrega das cestas básicas ao município de Francisco Beltrão. Prestigiaram a entrega o prefeito Cleber Fontana, o vice-prefeito Antonio Pedron, Alércio Corazza, Chefe de Gabinete, Renato Miller, Coordenador Municipal da Defesa Civil e Flávia Bedin Tognon, Coordenadora da Secretaria Municipal de Assistência Social. Além de Francisco Beltrão, outros 23 municípios receberão cestas básicas para distribuição conforme critérios estabelecidos pela Superintendência Geral de Ação Solidária.

Entrega cestas básicas a Francisco Beltrão