10º Grupamento de Bombeiros realiza operação conjunta para Fiscalização de Produtos Perigosos 22/09/2021 - 10:17

A ação também fez parte das atividades da “Semana Nacional de Trânsito”, comemorada anualmente no período de 18 a 25 de setembro.

Fiscalização Produtos Perigosos

Na manhã de terça-feira, 21 de setembro, o 10º Grupamento de Bombeiros de Francisco Beltrão, através da Seção de Defesa Civil (10ª Coordenadoria Regional), realizou fiscalização no transporte de produtos perigosos no trevo da Água Branca, PR-180.

A ação se deu em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual, SEST/SENAT - Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte e Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) de Francisco Beltrão.

Fiscalização PP

A fiscalização tem como objetivo verificar as condições de segurança dos veículos que transportam produtos perigosos e também orientação dos motoristas quanto a importância de portar todos os equipamentos e documentos exigidos pela legislação, minimizando assim os danos humanos e ambientais em caso de acidente.

Fiscalização PP