Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná visita o 10º Grupamento 06/08/2020 - 09:19

Nesta quarta-feira, dia 5, o Comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná, Coronel QOBM Samuel Prestes foi recepcionado na sede do 10º Grupamento, em Francisco Beltrão. Além do Comandante da unidade, Major QOBM Heitor Soster e demais militares, estiveram presentes o prefeito municipal Cleber Fontana e o vice-prefeito Antonio Pedron.

Recepção Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná

A visita do Comandante do Corpo de Bombeiros em Francisco Beltrão teve o objetivo de conhecer a atual estrutura e equipamentos do 10º GB, que possui 27 municípios da região Sudoeste sob sua responsabilidade. A unidade recebeu recentemente novas viaturas e equipamentos que possibilitam uma melhor resposta no atendimento de ocorrências. Também foram realizadas tratativas com o poder público municipal no intuito de viabilizar a ampliação da sede administrativa do 10º Grupamento.

Recepção Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná

No período da tarde a comitiva seguiu para Cascavel, onde o Coronel Prestes participa nesta quinta-feira da inauguração de um Centro de Treinamento junto ao 3º Comando Regional.