Bombeiros atendem incêndio em bacarrão no LACTEC 10/09/2020 - 11:09

Na tarde desta quarta-feira (9), o Primeiro Grupamento de Bombeiros - Curitiba, foi acionado para prestar atendimento a um incêndio no terceiro pavimento de um dos barracões do LACTEC, um dos maiores centros de ciência e tecnologia do Brasil. A ação mobilizou 5 viaturas do Corpo de Bombeiros e contou com a ação de 15 militares.

O incêndio ocorreu no terceiro pavimento do barracão e a equipe de brigadistas rapidamente entrou em ação após percebê-lo. Uma equipe do GOST, que estava próxima também prestou o primeiro atendimento, sendo a primeira viatura do Corpo de Bombeiros a chegar ao local.

O incêndio atingiu 200 m² dos 600 m² de área do barracão. Graças a ação das equipes, não houve a propagação do fogo para o barracão ao lado.