2°GB - Prefeitura Municipal de Ponta Grossa entrega condecoração ‘Heróis do Fogo’ 22/10/2019 - 15:51

A cerimônia homenageou militares, civis, entidades públicas e privadas.

No dia 15.10.2019 o 2º Grupamento de Bombeiros, junto com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realizaram a cerimônia de entrega da condecoração Heróis do Fogo. Foram realizadas 67 homenagens para militares, civis, entidades públicas e privadas, de acordo com a legislação criada pelo decreto 6044/2012. O evento aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A comenda e a medalha de mérito Heróis do Fogo foram entregues para cidadãos que tenham prestado relevante contribuição à causa dos bombeiros dos Campos Gerais. Na cerimônia também foram entregues certificados para os homenageados. Coube ao comando do 2°GB e a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa a indicação do militar, do civil, da entidade pública ou privada agraciada através da medalha. Participaram da cerimônia autoridades do poder executivo e legislativo, militares e seus familiares.

Comunicação Social do 2° Grupamento de Bombeiros