Inspeção do General de Brigada Márcio de Souza Nunes Ribeiro – Comandante da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada 27/09/2019 - 09:48

O 2° Grupamento de Bombeiros, sediado em Ponta Grossa/PR, recebeu na tarde desta quinta-feira (26) a visita do Excelentíssimo Senhor Comandante da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada, General Márcio de Souza Nunes Ribeiro.

Após a recepção com honras militares, o General e sua comitiva foram acompanhados até o auditório do 2°GB onde  Comandante da Unidade, Tenente-Coronel QOBM Carlos Alberto de Oliveira, apresentou a situação atual da Unidade, como estrutura organizacional, logística, articulação, recursos humanos, estatísticas, ações desenvolvidas, defesa civil e projetos. Foi realizada, ainda, visita às instalações do quartel do 2°GB, nas seções, alojamentos e nas demais dependências do quartel. O comandante da unidade ainda explanou sobre os nossos caminhões de combate a incêndios e sobre a central de operações bombeiro militar (COBOM).
A recepção do General Márcio ressalta o bom relacionamento entre estas duas forças militares.

Ponta Grossa, 26 de setembro de 2019.

Comunicação Social do 2°GB.