2° SGBI atende ocorrência de incêndio em Ponto Turístico de Pato Branco 01/03/2021 - 16:22

No início da tarde desta sexta-feira (26) o 2° Subgrupamento de Bombeiros Independente de Pato Branco foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio na “Casinha do Papai Noel”, local que é considerado um importante ponto turístico do município.
    Para atender a ocorrência foram deslocados três caminhões ABTR – Auto Bomba Tanque e Resgate, juntamente com mais três camionetes ABS – Auto Busca e Salvamento, disponibilizando um total de 15 bombeiros militares no local do incêndio.
    Embora o Corpo de Bombeiros tenha chegado rapidamente ao local, a edificação era de madeira e as chamas se alastraram rapidamente, destruindo completamente a edificação. Os trabalhos das equipes foram concentrados na diminuição das chamas para proteger as edificações próximas, além do rescaldo.
    A possível causa do incêndio ainda não foi apurada.