Entrega de alimentos da Campanha Cesta Solidária Paraná 22/04/2021 - 15:03

Na manhã desta sexta-feira (16) o Prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Barbara Slonski Delboni Padoan, o Secretário de Ciência e Tecnologia, Giles Balbinotti, e o Vereador Brandão Bombeiro, estiveram na sede do 2° SGBI a fim de receber os donativos da Campanha Cesta Solidária Paraná.

As cestas que foram arrecadadas por meio da campanha serão distribuídas para famílias carentes do município. Além de Pato Branco, também serão enviadas diversas cestas para outros municípios da área de abrangência do 2° SGBI.

A Campanha Cesta Solidária Paraná teve sua primeira edição em 2020 e arrecadou mais de 150 toneladas de alimentos. Em 2021 a campanha superou as expectativas e arrecadou mais de 200 toneladas de alimentos. Essa campanha é uma iniciativa da Superintendência Geral de Ação Solidária em parceria com a Coordenação Estadual da Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros do Paraná.

Corpo de Bombeiros do Paraná – “Por uma vida todo sacrifício é dever”.