Palestra alusiva a Campanha Outubro Rosa 25/10/2021 - 17:32

A fim de conscientizar a população sobre os cuidados relativos ao câncer de mama, o 2° Subgrupamento de Bombeiros Independente – 2° SGBI promoveu na noite desta quarta-feira (20) uma palestra alusiva à campanha “Outubro Rosa”.
O evento foi realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Pato Branco e o Grupo de Apoio a Mama – GAMA, com apoio do Sesc Paraná.
A palestra foi ministrada pelo nutricionista e educador físico Matheus Ghisleni Santos, que abordou temas relativos aos cuidados com a alimentação que podem prevenir o câncer de mama, além da importância da prática de atividade física.
O encontro foi direcionado às mulheres e teve como objetivo principal alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce, que contribui para a redução do estágio de apresentação do câncer de mama.

Corpo de Bombeiros do Paraná – “Por uma vida todo sacrifício é dever”.