Solenidade de Entrega de Comando da 2° Seção de Bombeiros – Coronel Vivida 30/08/2019 - 16:32

Na manhã desta sexta-feira (30) foi realizada a Solenidade de Passagem de Comando da 2° Seção de Bombeiros de Coronel Vivida, pertencente ao 2° SGBI. Na solenidade o 2° Tenente QOBM Rafael Antonio Carabagiale Fuck entregou o Comando da unidade para o Subtenente QPM 2-0 Edson Jair Mohr. A cerimônia foi presidida pelo Tenente Coronel QOBM Fernando Raimundo Schunig – Comandante do 3° Comando Regional de Bombeiro.

Durante a cerimônia foi realizada a leitura de um Elogio Individual do comandante do 2° SGBI ao 2° Ten. Rafael.

O 2° Ten. Rafael, em sua fala, destacou os trabalhos realizados à frente do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, agradecendo o apoio de seus familiares e dos militares da unidade, relatando diversos momentos em que recebeu agradecimentos de cidadãos que foram atendidos pelo seu efetivo. O Excelentíssimo Senhor Frank Ariel Schiavini, prefeito municipal de Coronel Vivida, elogiou os trabalhos que a 2ª Seção de Bombeiros tem desenvolvido no município, destacando as parcerias realizadas entre as instituições.

O Comandante do 2° SGBI, Major QOBM Alecsander Aparecido Dornelas, em sua alocução elogiou os trabalhos que o 2° Ten. Rafael fez em prol do Corpo de Bombeiros, enfatizando a experiência que o tenente obteve ao poder iniciar a sua carreira como comandante de uma unidade descentralizada.

Por sua vez, em seu discurso o Ten.-Cel. Fernando agradeceu o 2° Ten. Rafael pelo trabalho realizado, bem como desejou sucesso ao Subtenente Mohr, o novo Comandante da 2° Seção de Bombeiros de Coronel Vivida.

A solenidade contou com a participação de autoridades civis e militares da região, familiares e amigos dos militares que fizeram a troca de comando, oficiais e praças do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de profissionais da imprensa.