4º GB Recebe a visita do Comandante do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada 03/08/2021 - 14:14

Na manhã do dia 03 de agosto o 4º Grupamento de Bombeiros recebeu a visita do Comandante do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada (BI Mec), o Sr. Ten-Cel. Felipe Gomes Nunes, acompanhado de sua comitiva formada por um oficial e dois sargentos.
    O Major Amarildo, respondendo pelo Comando do GB, juntamente com os oficiais da sede, recepcionaram a comitiva do 33º BI Mec e posteriormente o Major   explanou sobre a área de atuação, atribuições e missões exercidas pelo Corpo de Bombeiros, bem como realizou a apresentação  das instalações físicas das seções do Estado Maior e do 1º Subgrupamento.
    A visita realizada tem como objetivo uma maior integração e o estreitamento dos laços entre as instituições.