4ºGB Informa que não está desenvolvendo nenhum projeto envolvendo crianças em Cascavel 01/09/2020 - 20:50

Devido a questionamentos recebidos por parte de pais e responsáveis sobre o Programa Guerreiro Mirim, divulgado em perfil do Facebook, o Corpo de Bombeiros de Cascavel informa que não possui nenhum vínculo com este Programa e que não está promovendo nenhum curso direcionado a crianças e adolescentes.

Informamos que todos os projetos voltados a comunidade que são oferecidos pelo Corpo de Bombeiros de Cascavel são gratuitos (Bombeiro e a Melhor Idade e Conectando Oportunidades) e estão suspensos neste momento de pandemia.

Orientamos novamente aos pais e responsáveis que pesquisem sobre as instituições que oferecem tais cursos antes de assinar contrato de prestação de serviço e realizar pagamentos para evitar transtornos futuros.