Acidente com capotamento na BR-376 24/09/2021 - 21:58

Quartel Central 5º GB (24/09/2021) – Nesta noite de sexta o Corpo de Bombeiros atendeu à uma ocorrência de colisão de automóveis seguida de capotamento na BR 376 entre Sarandi e Marialva.

Por volta das 19h30min o chamado chegou via 193 de um acidente automobilístico com vítima presa às ferragens, por isso, foram, inicialmente, deslocados 2 caminhões de resgate, uma ambulância e uma caminhonete de socorro. Chegando na cena, os bombeiros do quartel de Sarandi verificaram que não havia a necessidade do emprego do segundo caminhão, eram somente vítimas que não estavam encarceradas.

O veículo Fiesta prata vinha sentido Sarandi → Marialva e perdeu o controle, rampando no canteiro central e invadindo a pista sentido contrário, quando atingiu a caminhonete branca, fazendo-a rodar e capotar. Havia dois ocupantes (masculino, 50; e feminino, 58) no veículo prata e um (masculino, 32) na caminhonete. Nenhum deles apresentava lesões graves, mas devido à cinemática do acidente foram convencidos a serem encaminhados ao hospital, em especial o condutor do veículo prata.

Os recursos do Corpo de Bombeiros empregados no atendimento a esta ocorrência incluem um caminhão de resgate, uma auto ambulância e uma caminhonete de socorro, totalizando 7 bombeiros, além, também, da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Viapar.