6º Grupamento de Bombeiros Recebe Nova Viatura 03/08/2021 - 13:08

Hoje, dia 03 de agosto de 2021, o Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros, Ten.-Cel. Emerson José Guimarães Ferreira, acompanhado de seus Oficiais, recebeu das mãos do Dep. Estadual Francisco Bührer a chave de uma viatura modelo ATC (Auto Transporte Coletivo). 
A viatura foi adquirida através da destinação de emenda parlamentar do gabinete do Dep. Francisco Bührer e irá somar com nosso parque de viaturas para melhor atender a população da área de articulação do 6º Grupamento de Bombeiros. 
A ATC (Auto Tranporte Coletivo) é destinado para o deslocamento de uma grande quantidade de militares para os mais diversos fins, abrangendo desde instruções até operações, neste caso um total de 16 militares que podem ser transportados para qualquer localização em nossa área de atuação para pronto emprego. 
O Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros Ten.Cel. Guimarães, com apoio de nossos Deputados, vem gradativamente melhorando as condições de trabalho e atendimento da população que está em nossos municípios.