Comandante do 5ºGAC AP Visita 6º Grupamento 22/03/2022 - 09:10

Na tarde de ontem o 6º Grupamento de Bombeiros recebeu a ilustre visita do Tenente Coronel Marco Lúcio comandante do 5ºGAC AP e do  Capitão Yuji Comandante de subunidade bateria de apoio.

Recebidos pelo Comandante do 6º GB Tenente Coronel Emerson José Guimarães Ferreira, a visita serviu para o estreitamento de relações entre o corpo de bombeiros militar e Exército Brasileiro, onde o Ten.Cel Marco Lúcio visitou as instalações, conhecendo assim a estrutura do 6º GB e a área de atuação nos 14 municípios nos quais tem jurisdição.

Para o Ten.Cel Guimarães é de extrema importância que Corpo de Bombeiros e Exército estejam em contato, pois as duas instituições constantemente permutam conhecimento através de  instruções, uso de materiais promovendo assim conhecimento e crescimento para a tropa das duas instituições .