Exército Brasileiro visita 7º Grupamento de Bombeiros 05/10/2021 - 15:09

Na data de hoje, 5 de outubro, o 7º Grupamento de Bombeiros, recebeu a visita do Ilustríssimo Senhor Tenente-Coronel Francisco Guilherme de Mendonça Leite, Subcomandante do 5º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado (5º GAC AP), acompanhado pelo Senhor Maj. Rodrigo Monteiro de Moraes Braz membro do estado maior do mesmo Grupo, que foram recepcionados pelo Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros Major QOBM Mário Sérgio Garcez da Silva e demais Oficiais da Unidade na Sede do 2º SGB - Campo Largo.

A visita teve o intuito de realizar a inspeção anual dos aquartelamentos, bem como cumprir a destinação constitucional do Exército Brasileiro para com as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros, estreitando assim as relações institucionais entre o Corpo de Bombeiros e o Exército Brasileiro.

O Sr. Ten.-Cel. Mendonça Leite visitou as instalações, bem como lhe foi apresentado toda a estrutura do Grupamento, incluindo o seu efetivo, seu parque de viaturas, sua área de abrangência e os pontos mais relevantes do serviço prestado à comunidade por parte do 7º GB.