Estrutura - 7º GB - Colombo

A sede atual do 7º Grupamento de Bombeiros encontra-se na Rua Nilo Peçanha, nº 557 no Bairro Bom Retiro - Curitiba; PR.

Para os serviços de atendimento ao público, análises de projetos e demais assuntos relacionados a vistorias, solicitantes de Campo Largo e os municípios de Balsa Nova, Campo Magro, Cerro Azul, Doutor Ulysses, devem comparecer ao 2º Subgrupamento Posto de Bombeiros de Campo Largo, localizado na Rua Xv. De Novembro, 3540 – Bom Jesus PR.
Também pertencentes ao 2º Subgrupamento o Posto de Bombeiros de Almirante Tamandaré localizado na Rua Rio Conceição, 151 – Jardim Rafaela PR, atendem os municípios de Rio Branco do Sul e Itaperuçu.

Os municípios que fazem parte da estrutura do 3º Subgrupamento, sendo eles Colombo, Adrianópolis, Bocaiúva do Sul, Tunas do Paraná, deverão comparecer no Posto de Bombeiros de Colombo sediado na Rua Felicio Kania, 979 – São Gabriel PR.
O Posto de Bombeiros de Campina Grande do Sul realiza os atendimentos do seu município e de Quatro Barras na Rua Marcos Nicolau Strapassoni, 52 – Recanto Verde.