Comparativo do número de ocorrências do 9º SGBI 08/07/2020 - 09:00

Durante o primeiro semestre do ano de 2020, o 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente atendeu 1.289 ocorrências entre acidentes de trânsito, atendimentos pré-hospitalares, buscas e salvamentos e incêndios. Neste mesmo período, no ano de 2019, foram atendidas 1.723 ocorrências de mesmas naturezas.

Desta forma, no presente ano, teve uma diminuição de cerca de 25% no número de ocorrências atendidas por esta Unidade em relação ao ano passado. Pode-se atribuir, pois, de forma geral, à situação pandêmica que estamos vivendo,com menos pessoas transitando nas ruas, em decorrência do home office, menos viagens, dentre outros motivos.

Nossa Unidade atende a região noroeste do Paraná, composta por 24 (vinte e quatro) municípios. A sede é localizada em Paranavaí, havendo, ainda, 4 (quatro) Postos de Bombeiro Comunitário localizados em Loanda, Nova Londrina, Querência do Norte e Terra Rica.

Em casos de emergência, ligue 193.

#bombeiros
#bombeirosparana