Visita do Corpo de Bombeiros à Prefeitura Municipal de Paranavaí 10/06/2021 - 16:22

Na data de 10 de junho de 2021, o Comandante do 2º CRBM, Tenente-Coronel Adriano Barbosa, juntamente com o Major Sandro, Major Jardel e Tenente Guilherme reuniram-se com o prefeito de Paranavaí, Delegado KIQ, e o vice-prefeito, Pedro Baraldi.

A reunião objetivou informar a passagem de Comando do 9º SGBI, em que o Major Sandro passará o Comando ao Major Jardel. Aproveitou-se, pois, o ensejo para apresentar o novo Comandante aos chefes do Poder Executivo Municipal e agradecer por toda parceria e apoio que a Prefeitura Municipal de Paranavaí vem dado ao Corpo de Bombeiros do Paraná.

O fruto de todo este apoio é a melhoria de equipamentos, viaturas e instalações físicas, que reflete diretamente no atendimento de toda a população noroeste do Estado do Paraná.