Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba recebe visita especial 23/04/2018 - 08:20

Na última quinta-feira (19), o Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba recebeu a visita do jovem Maicon Lima Pereira, juntamente com o Agente de Defesa Civil Darley, da cidade de Tibagi.
Maicon é portador de deficiência auditiva, mas isso não o impediu de correr atrás de seus sonhos. Ele já realizou os cursos de bombeiro civil e socorrista, sempre acompanhado pelo ADC Darley, com quem se comunica por meio da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS.

Durante todo o dia, o Maicon e o ADC Darley acompanharam as guarnições de Telêmaco Borba em diversas atividades, dividindo experiências e vivenciando a rotina operacional de um bombeiro militar.

O Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba agradece imensamente a visita. Conviver com pessoas que desfrutam do mesmo amor pela profissão bombeiro, sejam elas civis ou militares, é a nossa motivação diária.