10º GB e 21º BPM REALIZAM ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 165 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 12/08/2019 - 16:21

No último dia 10 de agosto, a Polícia Militar do Paraná completou 165 anos. Como integrante da instituição, o Corpo de Bombeiros, através do 10º Grupamento de Francisco Beltrão desenvolveu juntamente com o 21º Batalhão da Polícia Militar inúmeras atividades para comemorar esta importante data.

Na sexta-feira, dia 09, uma bela solenidade militar foi realizada na sede do 21º BPM. Vários militares receberam Medalhas de Bronze, Prata e Ouro, sendo reconhecidos pelos anos de serviços prestados à Corporação. Na cerimônia também foi entregue a Medalha Mérito Comunitário ao Comandante da 1ª Cia, Capitão Rogério Gomes Pitz e ao comunicador Luiz Carlos Maciel, além de reconhecimento aos policiais militares que se destacaram no serviço operacional.

Ainda na noite de sexta-feira, na Igreja Evangélica Luz do Mundo, bombeiros e policiais militares acompanharam o culto evangélico e no sábado, encerrando as comemorações, missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Glória.

• Palco autoridades
    Homenageados