Café da manhã reúne Bombeiros Militares da reserva no 10º GB 25/04/2019 - 09:55

Relembrar histórias e rever amigos: Esse foi o objetivo do encontro que reuniu militares da reserva remunerada na manhã desta quinta-feira, dia 25, na sede do 10º Grupamento de Bombeiros de Francisco Beltrão.

dscn2267new

Fazendo parte da formatura matinal, os militares se juntaram ao efetivo para continência à Bandeira Nacional e na sequência foram recepcionados pelo Comandante do 10º GB, Major Heitor Soster e demais oficiais e praças da unidade para um animado café.

dscn2265new

No reencontro, os militares da reserva lembraram histórias, trocaram abraços e experiências. Para os Bombeiros da reserva, alguns longe das atividades há vários anos, o momento foi importante para reconhecer e agradecer, além de relembrar momentos de alegria e desafios ao lado dos amigos.

dscn2282new

Café da manhã BMRR's