Vítima e veículo são encontrados no Rio Marrecas 06/06/2019 - 14:52

Na tarde de quarta-feira, dia 05, uma das equipes do Corpo de Bombeiros realizava busca de superfície no Rio Marrecas no trecho abaixo da barragem do bairro Padre Ulrico, quando localizou, por volta de 15h, junto à margem direita do rio o corpo que posteriormente foi reconhecido por familiares como sendo do proprietário do veículo GM/Monza vítima do acidente no último dia 31 de maio.

O trecho onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso e fica a aproximadamente 11 quilômetros do local onde o veículo e vítima caíram no leito do rio.

Hoje, quinta-feira, 06, com o Rio Marrecas retornando ao seu nível normal e diminuindo a turbidez da água o veículo também foi encontrado. Por volta de 11hrs a Central de Operações 193 recebeu a informação de que próximo a área onde houve a queda era possível ver o automóvel. O Corpo de Bombeiros esteve no local e acionou os demais órgãos competentes para providenciar a retirada do automóvel.

Fotos cedidas por Lademar Machado/TV Sudoeste

Bombeiros retiram corpo do Rio Marrecas