Oficiais se reúnem para futura implantação do 2° CRBM 19/03/2019 - 15:08

Na data de 15 mar. 19, o 5º Grupamento de Bombeiros recebeu o Sr. Ten.-Cel Genero, oficial indicado para desenvolver as atividades do futuro 2º Comando Regional do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado do Paraná (2° CRBM), acompanhado do Maj. Adriano Barbosa, respondendo pelo Comando de Maringá, Maj. Sandro, comandante de Paranavaí, Maj. André Lopes, comandante de Apucarana, Major Adriano Alves, comandante de Cianorte e demais oficiais do Estado Maior das unidades da região.

Os oficiais supracitados participaram da videoconferência, juntamente com oficiais de Londrina, Ivaiporã e Santo Antônio da Platina. O tema da reunião foi o Comando Regional, as mudanças decorrentes desta nova administração e a exposição das demandas de cada unidade.

Ao final da apresentação do Ten.-Cel. Genero, cada comandante teve a oportunidade de fazer o uso da palavra, expondo suas necessidades e demandas.

O presidente da 1ª Reunião do 2º Comando Regional, Ten.-Cel. Lopes, mesmo de férias, foi prestigiado em abrir e encerrar a videoconferência.