Assunção de comando do 2º Subgrupamento do 7º GB - Campo Largo 16/04/2019 - 08:45

Assumiu o comando do Corpo de Bombeiros de Campo Largo (2º SGB/7º GB) o capitão Cleber Daverson Luiz Santos, em substituição ao 1º Tenente Carlos Eduardo Klein, que comandou a unidade desde 2013 e que, agora, assume como Adjunto na 3ª Seção do 7º Grupamento.  No ato oficial, destaque para uma homenagem ao coronel Nelson Ademar Piske, um dos primeiros comandantes da unidade de Campo Largo do Corpo de Bombeiros (1997 a 2005) e que, recentemente, passou para a Reserva.

A história do Corpo de Bombeiros em Campo Largo foi lembrada nos discursos das autoridades, destacando a Unidade no município como referência no Paraná. As dificuldades vencidas, o trabalho, o sacrifício e o sucesso, segundo as autoridades, forjaram esta unidade do Corpo de Bombeiros como uma das mais expressivas do Estado. Presentes, além do prefeito Marcelo Puppi e do vice, Mauricio Rivabem, o coronel Ricardo Silva, coordenador da Defesa Civil do Paraná e o major Garcez, que responde pelo comando do 7º GB.

O prefeito Marcelo Puppi agradeceu a presença das autoridades militares, deu as boas vindas ao capitão Daverson e disse que ele pode contar com a Administração Municipal para o que for necessário, para que o Corpo de Bombeiros de Campo Largo continue prestando bons serviços à população campo-larguense.

Fonte/Fotos: Comunicação Social Prefeitura de Campo Largo