Entrega de viaturas no Posto de Bombeiros de Colombo 13/08/2020 - 09:41

Na manhã da quarta-feira (12), foi realizada em Colombo a entrega de duas viaturas novas ao 3ºSGB/7ºGB ? Posto de Bombeiros de Colombo, uma Auto Ambulância e um veículo leve administrativo, ambas adquiridas pelo Governo do Estado, destinadas à manutenção dos serviços de atendimento pré-hospitalar, resgate e prevenção de incêndios e desastres prestados pelo Corpo de Bombeiros no município.

A simples solenidade contou com a presença do Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Samuel Prestes, do Comandante do 1º CRBM, Tenente-Coronel Manoel Vasco de Figueiredo Júnior, do Comandante do 7°GB, Major Mário Sérgio Garcez da Silva, da prefeita do Município de Colombo, Izabete Cristina Pavin, tendo o público restrito para atender as questões de distanciamento.

As viaturas adquiridas pelo Governo do Estado do Paraná para uso no Corpo de Bombeiros representam um investimento na ordem de R$ 235.000,00. A Auto Ambulância conta com todo o aparato de suporte básico de vida às vítimas de trauma, e a viatura leve administrativa conta com elevados equipamentos de tecnologia e segurança, características que, somadas, vão viabilizar um atendimento a comunidade de forma mais segura e eficaz.

Nessa oportunidade o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Prestes, destacou que essa entrega para o município de Colombo serve para reconhecer a importância da cidade bem como o apoio local que o Bombeiro recebe.